Trocas e devoluções.
Termos e Condições de Compra e Venda de AMGL Comércio de Materiais Elétricos e
Hidráulicos Ltda – Elétrica Pólo, com sede na Rua Dr. Mario Correa, 430, Vila Santa Dorothéia,
Campo Grande - MS, 79004-110.
Considerando que a Elétrica Pólo realiza venda de produtos pela internet e o interesse do
Cliente na compra dos produtos oferecidos pela mesma em seus canais de venda. O presente
contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do
cliente no site da Elétrica Pólo.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Elétrica Pólo a preservação da confidencialidade
de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança
do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo de
segurança da “Google”.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas
dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de
qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou
de formulário do site.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado após o procedimento
de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a
sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer
aos sábados, domingos e feriados.
III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente,
que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores,
portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do
produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas das entregas.
III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados,
com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço
solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando
documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se
houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de
Distribuição da Elétrica Pólo.
III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou
endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
III.IV - O prazo de entrega informado após o procedimento de compra do Produto leva em
consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo
do produto.
III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões
do Produto.
III.VI – A Elétrica Pólo não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios
alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de
produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que
consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
III.VII – A Elétrica Pólo não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando
esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu
comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que
nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos
interessados.
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de
arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual
deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto
é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o
produto deverá ser devolvido à Elétrica Pólo na embalagem original, acompanhado do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente
(SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela
Elétrica Pólo.
IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Elétrica Pólo verificará se as
condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no
valor total da compra.
IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o
estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de
parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas
remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente
realizado pela Elétrica Pólo, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese
de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado,
vez que a Elétrica Pólo, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do
Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente
pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de
depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a),
que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente para qual
terá o valor restituído, seja o mesmo de quem efetuou a operação de compra.
V. Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades,
quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a
qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que
isso lhe caiba o direito de qualquer indenização.
VI. Ao acessar a nossa loja Virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir
qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a
não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço,
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danos causados.